quinta-feira, 18 de abril de 2013

13 à 15 de Abril de 2013



Oi!

Tudo bem?

Bom... comigo desde agora está indo tudo bem... por que até uma semana atrás, eu não só morava na rua, como também estava muito doente e triste... nem água queria beber, muito menos tinha energia de brincar e comer mas as coisas têm mudado... na sexta da semana passada encontrei um casal humano com cara de gente boa e decidi adotá-los :)

Minha intuição foi ótima por que eles me levaram logo para visitar uma médica super bacana que me ajudou a saber o que estava acontecendo comigo e deixei de me sentir tão fraco assim...

Depois de um par de dias internado, com soro e tratamentos médicos, voltou o casal para me levar ao cafofo deles, são carinhosos e a comidinha que me dão é super gostosa.


hola!
todo bien?
bueno... conmigo desde ahora las cosas andan bien... por que hasta una semana atrás, no solo vivía en la calle, sino también estaba súper enfermo y triste... ni agua quería beber, mucho menos tenia energía para jugar y comer, mas las cosas están cambiando... el viernes de la semana pasada me encontré con una pareja humana con cara de buena gente y decidí adoptarlos :)

mi intuición fue estupenda por que ellos me llevaron luego a una veterinaria bacán que me ayudó a saber lo que me pasaba y dejé de sentirme tan débil... 

después de un par de días internado, con suero y tratamientos médicos, volvió la pareja para llevarme a su casita, son cariñosos y la comidita que me dan es súper rica.

Um comentário:

  1. Ele é muito lindinho!!!!!
    E estou muito feliz por ele ter adotado vocês :))
    A casa precisava mesmo de quatro patinhas peludas....rsrsr
    Agora é torcer para ele se recuperar logo. Quero ir aí conhecer
    o novo morador do cafofo... ehehehehe
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir