sábado, 20 de abril de 2013

... gostei não viu!
esse tal de banho não foi nada engraçado :(
mas depois fiquei dentro do apê com eles :D esse lugar tem tantos cheiros diferentes! tudo é interessante!!!  num móvel tem umas bolas coloridas feitas com uns cordéis macios... quis brincar mas a Ivonne não me deixou... insisti mas eles não me deixaram

aqui outra foto menos humilhante, eu limpinho e cheiroso, Boa noite!




... no me gustó nada!
el famoso baño no fue nada simpático :(
pero despues me quedé en el depto con ellos :D ese lugar tiene tantos olores diferentes! todo es interesante !!! en un mueble hay unas pelotas de colores hechas de unas cuerdas suaves... quise jugar pero la Ivonne no me dejó... insistí, pero ellos no me dejaron

aqui otra foto menos humillante, yo limpiecito y oloroso, Buenas noches! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário