quinta-feira, 18 de abril de 2013



Deram-me um osso!!!

Senti seu gostinho e quis esconder, vai que aparece outro cachorro e quer levar, procurei um canto na varanda, tinha uns vasos com terra, ótimos para o que precisava, mas fiquei sem entender por que eles começaram a rir e tiraram as plantas da varanda... não tive outra opção senão comer o osso todo.

Pode ser que não seja preciso esconder sabe, por que depois eles me deram outro igualzinho... vamos ver...


me dieron un hueso!!!
senti el gustito y lo quise esconder, imagina que venga otro perro y se lo lleve, busque un rincon en el balcon, había unos maceteros con tierra... justo lo que necesitaba, pero no entendí por que ellos comenzaron a reír y se llevaron todas las plantas... no tuve mas opción que comerme el hueso.

aunque parece que no será necesario esconder, por que después ellos me dieron otro igualito... vamos a ver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário